Pesquisar

Rosa de Saron - Depois do Inverno

sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Oficina G3 - O Tempo

Plus 44

A pedidos de um amigo estou postando o cd do Plus 44
Falow's Brother

Box Car Racer


A Pedidos de um Amigo Meu ai está o Album, Box Car Racer

Cueio Limão

Dos confins do Mato Grosso do Sul e nadando contra uma corrente que deixava o rock cada vez mais emocional, surgiu o Cueio Limão. Uma banda com nome estranho que fazia um rock simples, com uma forte pitada de humor e sem pretensão nenhuma, tornou-se um dos maiores nomes da cena hardcore independente. Depois do sucesso absoluto do primeiro disco, Quem Matou o Bozo? (2004), mais de 4 mil cópias vendidas, inúmeros downloads, um video-clipe e shows por mais de 7 estados, lançam o 2º disco chamado Ainda Sou um Rockstar (2006).



Aster Sete - A Escolha

Emergindo dentre força e compaixão, o Aster Sete une vocais melódicos e guitarras incendiárias, apoiados por martelados baixo e bateria. A banda foi formada em 2002, ultimamente não lançou nenhum cd, a banda passa por uma reformulação esperamos que venha novos cd's.

Oficina G3 - Depois da Guerra




Quinto CD do Oficina G3, Depois da Guerra. O álbum marca uma nova fase da banda – que tem mais de vinte anos de estrada e duas indicações ao Grammy Latino no currículo. Uma das novidades é a chegada do novo vocalista, Mauro Henrique, ao grupo.
São 15 faixas, que trazem o mais puro rock – dessa banda que é uma das precursoras no estilo – e ainda as mais lindas baladas, que os roqueiros sabem fazer como ninguém. Em Depois da Guerra o Oficina G3 consegue tudo isso e muito mais: manter sua característica ministerial e o propósito confiado a eles por Deus: fazer do rock uma ferramenta de evangelismo e, claro, uma ótima música para os ouvidos, e para os pés (para quem gosta de tirá-los do chão).

Rosa de Saron - Acústico

quinta-feira, 20 de agosto de 2009




Rosa de Saron é uma das bandas mais conhecida ultimamente. Ela é conhecida por uma musica deles com o nome "Sem você", e que por coincidência é uma das mais procurada de acordo com o site www.letras.com.br

Download